Uniodonto Fortaleza
projeto sorrindo para o futuro

A Uniodonto Fortaleza realiza o Projeto Sorrindo para o Futuro. O projeto tem o objetivo de ampliar o conhecimento dos jovens sobre os cuidados com a saúde bucal e o intuito de formar gerações de pacientes com bem estar bucal, diminuindo os índices de dentes cariados, perdidos e obturados.

O sorrindo para o futuro desde 2005 mantém o atendimento odontológico educativo, preventivo e curativo de cerca de 400 crianças no Projeto Menor. Também constrói no bairro Jangurussú área de risco da cidade de Fortaleza. Relatórios anuais de acompanhamento mostram que tal iniciativa da Uniodonto Fortaleza tem transformado a saúde bucal daquelas crianças.

Já na cidade do Pecém, desde 2005 a Uniodonto contribui financeiramente com o custeio de atividades extracurriculares de mais de 300 jovens da Creche Tia Fausta, localizada no distrito de Caraúbus naquele município.

Esta iniciativa da Uniodonto visa ajudar também outros projetos fora de Fortaleza e colaborar com atividades para que os jovens saiam da ociosidade, ocupando seu tempo com: aulas de informática, inglês, capoeira, balé, teatro e reforço escolar, além disso, os ajudam a ficarem distantes das drogas e da marginalidade.

imagem garoto projeto sorrisão

Há sempre um Dentista Uniodonto perto de você!