Uniodonto Fortaleza

Criada em 1989, a Uniodonto Fortaleza foi constituída após a percepção de 23 profissionais cearenses de saúde bucal de que apenas uma parcela muito pequena da população tinha acesso a tratamento odontológico de qualidade.

Preocupados com essa deficiência, profissionais cearenses de saúde bucal se reuniram para suprir as necessidades do mercado e proporcionar serviços que melhorassem as condições de vida da população através da atividade cooperativista.

Contando com mais de 86.923 usuários e cerca de 737 dentistas associados em Fortaleza e no interior do Ceará, obteve a máxima pontuação pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) em razão da qualidade dos serviços odontológicos prestados.

Alinhada aos princípios do cooperativismo e desenvolvendo suas atividades com forte responsabilidade social, a Uniodonto Fortaleza mantém núcleos de atendimento na capital, com serviços de urgência 24hs, tratamento ortodôntico, implante, endodontia, cirurgia, odontopediatria e perícia odontológica. Os municípios de Pecém e Itapipoca oferecem atendimento clínico nas especialidades de odontopediatria, periodontia, cirurgia e endodontia, além de perícia odontológica em outras quatro cidades do interior.

Há sempre um Dentista Uniodonto perto de você!